Atendimento ao Cliente
Atendimento ao Cliente - De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h
Disponibilizamos várias formas de contato para facilitar a sua comunicação com a nossa equipe de atendimento.
Emergências
Disponibilizamos abaixo algumas dúvidas comuns de clientes, com o intuito de direcionar da melhor maneira a resolução de forma eficiente.
A falta de água pode ocorrer por vários motivos. Antes de prosseguir este atendimento, por favor, verifique se:
- A falta de água é apenas no seu imóvel ou se os seus vizinhos também estão sem água.
- O registro do seu cavalete está aberto.
- Sai água da torneira de jardim ou da primeira torneira direto da rua, mas não tem água no interior do seu imóvel. Neste caso, pode haver algum problema interno como, por exemplo, um vazamento.
Solicite o serviço para desentupimento do esgoto pelo formulário ao lado, por telefone ou pelo WhatsApp clicando aqui.
Você pode solicitar conserto de vazamentos de água ou de esgoto através do formulário ao lado, ou pelo WhastApp clicando aqui.
A pouca pressão da água pode ocorrer por vários motivos. Antes de prosseguir este atendimento, por favor, verifique se:
- O registro do seu cavalete está aberto.
- Sai água da torneira de jardim ou da primeira torneira direto da rua, mas não tem água no interior do seu imóvel. Neste caso, pode haver algum problema interno como, por exemplo, um vazamento.
Qualquer dúvida ou sugestão, você poderá nos contactar:
- Telefone (77) 3483-1621
- E-mail: sac@saaesmv.ba.gov.br
- WhatsApp clicando aqui
- Formulário de Contato ao lado.