Ouvidoria
INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
Solicitar a intervenção da Ouvidoria é um direito de clientes e demais cidadãos para situações excepcionais e reclamações não solucionadas.
Por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria permita que os canais regulares ofereçam a solução de sua reclamação.
Nosso atendimento ao cliente funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h
Mais de 99% das reclamações e recorrências são solucionadas por intermédio dos nossos canais regulares de atendimento a reclamações. Entretanto, se esgotou a possibilidade de recorrer sem obter solução satisfatória, a Ouvidoria, como canal de última instância, vai interagir com os setores e departamentos internos da empresa visando à solução dos problemas apresentados e à melhoria dos serviços prestados.
Atenção aos prazos de resposta dos canais:
Para respostas a reclamações e recorrências (recorrência é quando o cliente não aceita a resposta à reclamação e solicita mais esclarecimentos): Até 5 dias úteis.
Conforme Instrução Normativa n.º 1/2014 da Ouvidoria-Geral da União: 30 dias
Se mesmo assim, você deseja abrir um chamado na ouvidoria, será necessário identificar-se para validação da sua queixa ou denúncia.